Eventos: Ano de 2011

Festa de Confraternização da Assejuf

09 de Dezembro de 2011.

A Festa de Confraternização da assejuf ocorreu no último dia 09/12. Este ano o local escolhido foi o CLUB DO SESI.O evento foi bastante animado com destaque para a orquestra AMISTAD que tocou grandes sucessos alegrando todos os presentes.



Comemoração do Dia do Servidor em Natal

27 de Outubro de 2011.

No último dia 27/10 os magistrados e servidores da Justiça Federal foram homenageados com um coquetel ao som da cantora Dodora Cardoso e banda. O evento aconteceu no hall dos elevadores do prédio anexo e teve início por volta das 18h30min. Além da cantora caicoense Dodora Cardoso, o evento foi abrilhantado ainda pelo cover do Elvis Presley. A apresentação do cantor (cover) foi um sucesso. Houve também o sorteio de vários brindes (entre associados).



Comemoração do Dia do Servidor em Mossoró

25 de Outubro de 2011.

O dia do servidor público na subseção de Mossoró foi comemorado em grande estilo. Foi oferecido um coquetel (refrigerantes e salgados...) além do sorteio de vários brindes, dentre eles um notebook. Na ocasião o Juiz Federal Janilson Siqueira representou a Direção do Foro.


Comemoração do Dia das Crianças

08 de Outubro de 2011.

No dia 08/10 a Assejuf promoveu o evento em comemoração ao dia das crianças no espaço "Realize Kids". Tivemos a participação especial do circo Tropa Trupe que abrilhantou a festa neste ano.

 

Prática de IOGA na instituição já é uma realidade

29 de Agosto de 2011.

No dia 29/08/2011 tivemos a aula inaugural relacionada à prática de IOGA na instituição. O evento contou com um número expressivo de participantes. Do total de inscritos, cerca de 80% estavam presentes. O evento conta com o patrocínio da assejuf, registrando ainda o apoio que a Direção do Foro está dando no sentido de ceder o local para as práticas(auditório do prédio anexo).

 

Homenagem ao Dia dos Pais

12 de Agosto de 2011.

Evento realizado no SESI Club. Tivemos música ao vivo, sorteio de brindes e churrasco.

 

Assejuforró 2011

10 de Junho de 2011.

Mais um evento de sucesso da Assejuf

 

Homenagem ao Dia das Mães em Mossoró

maio de 2011.

Confraternização do dia das Mães em Mossoró. O evento contou com o patrocínio da Assejuf.

 

Coquetel em Homenagem ao Dia das Mães

06 de maio de 2011.

No dia 06 de maio a ASSEJUF promoveu Coquetel em Homenagem ao Dia das Mães. Foi oferecido um Buffet com cardápio bastante diversificado, contendo: Bandejas de frios variados; Canapés; Camarão crocante; bacalhau espiritual; Salgadinhos Folhados (fritos na hora); salada de massa; casquinhos de caranguejo; tortas, entre outros tipos. Houve sorteio de kits de beleza, dentre outros brindes. Tivemos, ainda, as participações especiais do coral da Justiça Federal e da cantora Cristiane Villaça. Foi recitado um poema em homenagem as mães.

 

Arquivo de Eventos

Ano de 2013
Ano de 2012
Ano de 2011
Ano de 2010
Ano de 2009
Ano de 2008



Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.