Notícias : Mostrar

DOE UM BRINQUEDO, DOE ALEGRIA

segunda-feira, 21 de agosto de 2017.

Uma das tradições em homenagear a passagem pelo Dia das Crianças, a de presentear com brinquedos, mês de outubro, nem sempre está ao alcance de todos em recebê-los. Pensando nisso, Paulo César Gomes da Silva, servidor que atua no GSI - Gabinete de Segurança Institucional na JFRN, viu que era possível realizar o sonho de inúmeras crianças carentes residentes em Nova Natal, Zona Norte da capital, idealizando o projeto ‘Doe um brinquedo, Doe alegria’, o que vem, desde 1998, multiplicando sorrisos.

A ação consiste em arrecadar um número expressivo de brinquedos, não necessariamente novos, podendo ser doados brinquedos usados e em bom estado de conservação.

Na oportunidade da distribuição dos brinquedos, passa-se a oferecer algo mais às crianças, entrando em cena a distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e picolés, doados por comerciantes do bairro, além da participação voluntária de policiais militares, simpatizantes ao projeto, colaborando com a doação de brinquedos, acrescentando um pouco mais de alegria aos baixinhos.

A Assejuf/RN, sensibilizada com a proposta e a esse gesto de solidariedade, firmou uma parceria social com o projeto e lança-lhe um convite para fazer a diferença nessa corrente do bem. Sabe aquele brinquedo em que sua criança não tem mais apego e ficou ocupando espaço onde não mais existe? Sim, ele poderá ser doado para esta campanha.

A partir desta terça-feira, 22 de agosto, o escritório da Assejuf/RN estará sendo um posto para recebimento dos brinquedos doados, encerrando a campanha no dia 22 de setembro, repassando o arrecadado ao coordenador do projeto apontado.



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.