Notícias : Mostrar

CHEGA AO FIM CAMPANHA SERVIDOR NOEL & PAPAI NOEL DOS CORREIOS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016.

Solidariedade é um termo usado para dar significado às atitudes de apoio, proteção ou cuidado. Quem ajuda alguém está colaborando para um mundo de paz, com menos sofrimento - ou pelo menos - com conforto para os momentos de necessidade extrema.

A Assejuf/RN, por mais um ano, passa a agradecer a sua especial atenção ao apelo que lhe foi direcionado em prol da campanha SERVIDOR NOEL & PAPAI NOEL DOS CORREIOS. Coletamos 100 cartinhas nas agências dos Correios para esta campanha e todas elas foram carinhosamente adotadas. Serão 100 sorrisos estampados nas carinhas de 100 crianças ansiosas pela chegada do bom velhinho.

Ações como esta, acertadamente, possibilitam a concretização da nossa missão enquanto ser humano, promovendo a minimização de sofrimento, a elevação da autoestima e a inserção na sociedade de nossos semelhantes, principalmente quando o foco passa a ser direcionado às crianças com vulnerabilidade social.

Aproveitamos a oportunidade para também agradecer o zelo e empenho das nossas colaboradoras, Adélia Menezes Soares Neta e Cinthia Carneiro Gomes de Andrade, frente à ordenação na distribuição das cartinhas e o recebimento dos presentes de cada uma delas, tarefa nada fácil, hein?

Missão dada, dever cumprido! Mais um desafio superado, quando a meta era fazer 100 crianças felizes neste Natal que bate à porta. Esperando para o Natal de 2017 repetir o mesmo feito, uma linda campanha que aqui se encerra! Os presentes retardatários continuam sendo entregues em nosso escritório! até esta segunda-feira, 12/12.

DIRETORIA EXECUTIVA ASSEJUF/RN
Presente em seu dia a dia, sempre!



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.