Notícias : Mostrar

PROJETO SERVIDOR NOEL & PAPAI NOEL DOS CORREIOS

sexta-feira, 11 de novembro de 2016.

O PROJETO SERVIDOR NOEL, parceria firmada entre a ASSEJUF/RN e a ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, engajado em mais uma etapa de solidariedade e de responsabilidade social, prepara-se - já neste finalzinho de ano – para o compromisso assumido com a Fábrica de Sonhos do Papai Noel: atender, neste período, aos inúmeros pedidos lançados nas cartinhas endereçadas ao bom velhinho.

Em nossa cidade, partindo de todos os bairros, milhares de cartas endereçadas ao Papai Noel chegam às Agências dos Correios. O objetivo desta iniciativa é adotar e responder as cartinhas de crianças em situação de vulnerabilidade social que enviam cartas pedindo presentes de Natal.
O Projeto Servidor Noel, além da solidariedade e espírito natalino, tem caráter educacional, haja vista que as crianças, ao escrever as cartinhas, desenvolvem habilidades de redação, de comunicação e interação com o mundo da própria leitura. E é nesse instante que a fábrica de realizar sonhos do Papai Noel dos Correios inicia seu trabalho, que só termina com o sorriso da criança ao ver sua carta respondida e/ou o seu pedido atendido.

Essa fábrica de solidariedade vem funcionando graças ao seu empenho! E a ASSEJUF/RN, todo final de ano, vem albergando esta luta!

Nesta sexta-feira, 11 de novembro, às 9h30min, em atendimento ao convite lançado pela Superintendência Regional dos Correios, estaremos participando da abertura oficial da Campanha Papai Noel dos Correios. Na oportunidade iremos selecionar 100 cartinhas para a nossa adoção, onde descobriremos que existe uma história incrível em cada uma delas!

A nossa campanha inicia-se na próxima segunda-feira, 14 de novembro, chegando ao seu final no dia 05 de dezembro de 2016, tempo hábil para os Correios operacionalizar a entrega dos presentes. Então, lembre-se de passar no escritório da ASSEJUF/RN e adotar uma destas lindas cartinhas. O posto de coleta dos presentes arrecadados nesta campanha também será lá, hein?

Quanto mais você ajudar, mais o Projeto Servidor Noel distribuirá magia e bondade!

Serão 100 sonhos à sua espera e, desde já, viva o espírito natalino!

DIRETORIA EXECUTIVA ASSEJUF/RN
Sempre presente em seu dia a dia!



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.