Notícias : Mostrar

Servidor da Justiça Federal do RN classificado em Concurso de Fotografia da Justiça Federal do RS

terça-feira, 10 de setembro de 2013.

A Seção Judiciária do Rio Grande do Sul, através do Memorial da Justiça Federal do Rio Grande do Sul, classificou os trabalhos do servidor da JFRN, José Carlos da Silva, entre os 30 trabalhos selecionados para o 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL DO MEMORIAL DA JUSTIÇA FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL.

O Concurso foi de âmbito nacional e recebeu inscrições de diversas partes do Pais, divididas em duas categorias:

1) Geral: Pessoas residentes no Brasil, com idade acima de 18 anos
2) Institucional: Servidores, magistrados e estagiários pertecentes ao quadro da Justiça Federal de 1ª ou 2ª Instância da 4ª Região.

A Comissão Julgadora dos trabalhos foi composta por fotógrafos, professores de fotografia e artistas plásticos que consideraram os critérios de fidelidade ao tema, qualidade técnica, criatividade e originalidade.

José Carlos concorreu com três fotografias e as três foram selecionadas para integrar o elenco das 30 fotografias vencedoras do concurso.


As fotos selecionadas farão parte da exposição a ser realizada no Espaço Expositivo da Justiça Federal do Rio Grande do Sul no período de 23 de setembro a 29 de outubro, em evento inscrito na 7ª Primavera dos Museus.

O 1º Concurso de Fotografia da Justiça Federal do RS foi destinado a premiar fotografias sobre o tema "Memória e Cultura Afro-Brasileira" e os trabalhos contemplados irão constar no catálogo da 7ª PRIMAVERA DOS MUSEUS DO INSTITUTO BRASILEIRO DE MUSEUS - IBRAM.



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.