Notícias : Mostrar

Mensagem de agradecimento do Presidente da Assejuf

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010.

É com imensa satisfação que depois de passados quase doze meses, vemos a nossa associação caminhando na direção certa. Subestimamos, sim, os novos desafios, pois sempre fomos sabedores do potencial que pode ser emanado de uma equipe de trabalho que se volta para o bem estar coletivo. Isso é gratificante, de maneira que quem sai ganhando é a agremiação como um todo. Nestes doze meses de gestão, concluímos que foram dados passos importantes em busca de inúmeros benefícios para os associados.

Conscientes da finalidade da associação continuaremos com a busca incessante por melhorias. E por acreditarmos na imagem sólida de nossa associação, sentimo-nos impulsionados a avançar em busca de novas conquistas.

Conquistas estas, ampliadas nas ações apontadas adiante: uma nova consultoria TIM, dentro de pouco tempo, estará prestando serviços à nossa associação; a ampliação de convênios já é uma realidade (estamos firmando convênios/parcerias com mais de 50 estabelecimentos comerciais, nos mais diversos ramos, inclusive extensivo a Mossoró e Caicó, o que tornará nossa associação ainda mais forte, diferenciada e vantajosa), ampliação dos convênios com faculdades, escolas, dentre outros.

Desnecessário, no momento, enumerar e relacionar os feitos até aqui alcançados. Tudo é fato. Sendo assim, só nos resta agradecer o apoio de todos, e dizer que a confiança depositada nesta gestão, reflete-se na permanência e na qualidade do perfil do associado Assejuf/RN.

Ademais, chegado mais um final de ano, gostaria de registrar os nossos agradecimentos à diretoria da secretaria administrativa, na pessoa de Dra. Isabel Umbelino, assim como à diretoria do foro, na pessoa de Doutor Ivan Lira de Carvalho - Juiz Federal e Diretor do Foro - pelo apoio dado a nossa associação.

Por fim, agradeço a cada diretor da associação (titulares e suplentes), com destaques especiais para Eliú, que muito tem feito para o engrandecimento da assejuf; a Maurício, pela competência e responsabilidade na condução da prestação de contas da agremiação; a Elizabeth (Beth), pela presteza e cuidado com que participa da organização dos eventos (por exemplo – arraiá sebo nas canela que foi um sucesso); a Sebastião, sempre presente quando solicitado; a Eduardo Augusto (Caicó), vice-presidente da entidade, que mesmo distante tem nos ajudado; a Gilberleide, pela forma como tem representado a assejuf na subseção de Mossoró, os demais diretores que de alguma forma, direta ou indiretamente, estão ajudando; a Adélia e Jaqueline (colaboradoras incansáveis) que esbanjam competência em suas atribuições; ao associado “Zé Carlos” (o famoso jocarsi) pelo apoio e colaboração dados quando o assunto é cultura e/ou solidariedade para com o próximo, enfim, todos os associados, colaboradores, parceiros, e não poderia deixar de agradecer a DEUS, o supremo criador, por estar presente em todos os momentos de nossas vidas.

Que um brilho diferente contagie todos que compõem nossa Seção Judiciária, projetando um novo ano de dinamismo, conquistas e realizações.

Boas Festas!

Carlos Roberto Pinheiro
Presidente da Assejuf/RN



Clique Aqui para voltar.

Parceiros


           
           
           
           
           
           
Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.