Notícias : Setembro/2013

Workshop Fotografia - Justiça Fotográfica

segunda-feira, 30 de setembro de 2013.
Show de aula/passeio no Primeiro Workshop de Fotografia promovido pela Justiça Federal do RN e o Fórum Desembargador Miguel Seabra Fagundes, em parceria com o COLETIVO CAÇADORES DE IMAGENS, dentro das... Clique Aqui e saiba mais.


Eleições da ASSEJUF/RN: Aberto período para inscrições de chapas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013.
Já estão abertas as inscrições para as eleições da Diretoria Executiva da ASSEJUF/RN. As referidas inscrições deverão ser apresentadas a qualquer membro da Comissão Eleitoral no período compreendido e... Clique Aqui e saiba mais.


2ª Trilha Ecológica já tem data marcada

sexta-feira, 27 de setembro de 2013.
A 2ª Trilha Ecológica da ASSEJUF/RN já tem data marcada. Será no dia 12/10/2013 (sábado). Tendo em vista fatores relacionados às condições do terreno/trilhas, a equipe resolveu visitar, novamente, o l... Clique Aqui e saiba mais.


Workshop Fotografia para Iniciantes

terça-feira, 17 de setembro de 2013.
A Justiça Federal e Fórum Desembargador Miguel Seabra Fagundes realizam Workshop de Fotografia em parceria com o coletivo caçadores de imagens e apoio cultural da Assejuf/RN e Siccoob Judiciário. ... Clique Aqui e saiba mais.


Servidor da Justiça Federal do RN classificado em Concurso de Fotografia da Justiça Federal do RS

terça-feira, 10 de setembro de 2013.
A Seção Judiciária do Rio Grande do Sul, através do Memorial da Justiça Federal do Rio Grande do Sul, classificou os trabalhos do servidor da JFRN, José Carlos da Silva, entre os 30 trabalhos selecion... Clique Aqui e saiba mais.


Escola de Idiomas Minds - nova parceria

quarta-feira, 4 de setembro de 2013.
A ASSEJUF firmou parceria com a “Minds Idiomas”. Os descontos (diferenciais) podem ser consultados no documento anexo. A MINDS nasceu em julho de 2007 com uma unidade apenas e, já no ano seguinte, ent... Clique Aqui e saiba mais.


Eleições da ASSEJUF/RN - 2013

segunda-feira, 2 de setembro de 2013.
A Comissão Eleitoral torna público o edital de convocação para eleição da ASSEJUF (Diretoria Executiva), referente ao biênio 2014/2016 (vide documento abaixo). ELEIÇÕES ASSEJUF/RN – 2013 BIÊNIO 20... Clique Aqui e saiba mais.




Clique Aqui para voltar.