Notícias : Dezembro/2010

Campanha Servidor Noel

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010.
O Projeto de Responsabilidade Social "Papai Noel dos Correios", da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (que aqui foi batizado de "Servidor Noel"), foi criado há 20 anos, com o principal objeti... Clique Aqui e saiba mais.


ASSEJUF sorteou vinte brindes neste final de ano

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010.
Durante os festejos de final de ano a diretoria da ASSEJUF não mediu esforços no sentido de presentear os associados. Foram exatamente vinte brindes que foram distribuídos entre os sócios mediante sor... Clique Aqui e saiba mais.


Mensagem de agradecimento do Presidente da Assejuf

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010.
É com imensa satisfação que depois de passados quase doze meses, vemos a nossa associação caminhando na direção certa. Subestimamos, sim, os novos desafios, pois sempre fomos sabedores do potencial qu... Clique Aqui e saiba mais.


Sorteio de Brindes pela Assejuf

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010.
Por ocasião da Festa de Confraternização de final de ano serão sorteados, entre os associados presentes no evento, na ordem abaixo descrita, os seguintes brindes: 1. Uma cesta Natalina; 2. Uma ces... Clique Aqui e saiba mais.


Campanha "Servidor Noel" consegue adesão expressiva

terça-feira, 14 de dezembro de 2010.
O Projeto de Responsabilidade Social "Papai Noel dos Correios", da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (que aqui foi batizado de "Servidor Noel"), foi criado há 20 anos, com o principal objeti... Clique Aqui e saiba mais.


Assejuf firma parceria com Escola infantil em Ponta Negra

sábado, 11 de dezembro de 2010.
A Assejuf informa aos associados interessados em matricular seus filhos na "Escola Espaço Educação" que a parceria já foi estabelecida. Os descontos são em média de 15% e os valores variam de acordo c... Clique Aqui e saiba mais.


Sorteio de Brindes

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010.
A ASSEJUF informa que por ocasião do evento de confraternização que ocorrerá no dia 17/12, haverá sorteios de brindes entre os associados presentes. Dentre os brindes a serem sorteados teremos uma TV ... Clique Aqui e saiba mais.


Cartão GloboCard é aceito na Gosto de Pão e Drogarias Globo

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010.
Informamos que as Drogarias Globo e a Gosto de Pão já estão aceitando o cartão GloboCard. Para consultar a lista completa de lojas disponíveis acesse www.globocard.com.br, ou ligue (84) 3344 3910. ... Clique Aqui e saiba mais.


Assejuf negocia convênio com Escola infantil em Ponta Negra

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010.
A Espaço Educação foi fundada em dezembro de 1984. A partir de 1989 foi instituído o ensino do 1º grau hoje chamado de Ensino Fundamental.Do ano de 2000 em diante a escola passou a se chamar Escola Es... Clique Aqui e saiba mais.


Assejuf fecha parceria com SAM’S CLUB

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010.
O Sams Club é o Clube de Compras do Grupo Walmart onde você encontra produtos de qualidade para o dia a dia, importados, itens diferenciados e exclusivos, além de marcas próprias e produtos voltados p... Clique Aqui e saiba mais.


UNP tem consultor à disposição dos associados

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010.
Aos interessados em informações mais detalhadas acerca de descontos junto à UNP (Universidade Potiguar), segue contato do executivo de relacionamentos mercadológico daquela universidade: Iêdo Tavares ... Clique Aqui e saiba mais.


Assejuf firma convênio com Quiropraxista

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010.
A ASSEJUF cumprindo seu papel de desenvolver atividades de caráter assistencial visando a concessão de benefícios a seus associados, principalmente aqueles de natureza médica, está oportunizando servi... Clique Aqui e saiba mais.


Confraternização da assejuf ocorrerá dia 17/12

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010.
Convidamos todos os colegas que fazem a família ASSEJUF, para nossa festa de confraternização que ocorrerá no dia 17 de dezembro (sexta-feira), a partir da 21h30min, no Clube da Caixa (Rota do Sol). E... Clique Aqui e saiba mais.


Como está seu inglês?

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010.
Você gosta de falar inglês, mas não pratica tanto quanto gostaria? Está com o seu inglês enferrujado, mas não quer estudar em uma sala de aula tradicional? Venha conversar conosco na nossa primeira ... Clique Aqui e saiba mais.




Clique Aqui para voltar.