Notícias : Outubro/2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS - NOTA DA PRESIDÊNCIA

quinta-feira, 30 de outubro de 2014.
Prezados associados e demais interessados, Assumi a presidência da assejufrn em 10 de janeiro de 2014 e, a partir daquele momento, juntamente com a diretoria e o conselho fiscal, venho trabalhando ... Clique Aqui e saiba mais.


sulamerica tem lucro-trimestral

terça-feira, 28 de outubro de 2014.
http://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2014/10/28/ SÃO PAULO (Reuters) - A seguradora SulAmérica anunciou nesta terça-feira que teve lucro de 119,8 milhões de reais no terceiro trimestre, ... Clique Aqui e saiba mais.


SEGURO SAÚDE SULAMÉRICA

terça-feira, 21 de outubro de 2014.
SEGURO SAÚDE SULAMÉRICA ING A ASSEJUF visando sempre o melhor para seus associados, firmou convênio com a Operadora de Beneficio Extramed no ramo de Seguro Saúde, através da Seguradora SulAmérica I... Clique Aqui e saiba mais.


DINHEIRO NÃO CAI DO CÉU

sábado, 18 de outubro de 2014.
Dinheiro não cai do céu. O caminho para a riqueza, seja para obter um padrão de vida que inclua mansões e iates ou apenas para viver de forma confortável, exige muitos esforços e, principalmente, ... Clique Aqui e saiba mais.


Serasa revela que inadimplência do consumidor subiu 19,6% em setembro

terça-feira, 14 de outubro de 2014.
atuais da economia. http://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economiaenegocios/serasa-revela-que-inadimpl%C3%AAncia-do-consumidor-subiu-196percent-em-setembro/ar-AA6NZYM Os consumidores encontram cada ... Clique Aqui e saiba mais.


Convênio MA-NOA PARK na Praia de Maracajaú

quinta-feira, 9 de outubro de 2014.
Prezados associados e demais interessados, a título informativo, comunicamo-lhes que a ASSEJUF/RN - Associação dos Servidores da Justiça Federal no RN, há bastante tempo, firmou convênio com o empreen... Clique Aqui e saiba mais.


Como evitar a infecção pelo vírus Ebola

terça-feira, 7 de outubro de 2014.
FONTE: http://www.msn.com/pt-br/saude/saude/conhe%C3%A7a-as-medidas-para-evitar-o-cont%C3%A1gio-do-ebola/ar-BB84frs Evitar a infecção pelo vírus Ebola implica respeitar uma série de medidas simples... Clique Aqui e saiba mais.


Quer recuperar mais dinheiro na restituição do IR em 2015? Então a hora é agora: InfoMoney

domingo, 5 de outubro de 2014.
msn dinheiro Entrar Hoje Mercados Finanças Pessoais Economia e Negócios Carreira Meus Favoritos Ferramentas Quer recuperar mais dinheiro na resti... Clique Aqui e saiba mais.


SUS investe 4 vezes menos que planos de saúde

quinta-feira, 2 de outubro de 2014.
No Brasil, quando se compara os gastos federais com aqueles efetuados pelos planos de saúde, essa diferença fica evidente: os convênios investem quatro vezes mais do que a verba anual que o Ministér... Clique Aqui e saiba mais.


CERVEJA: NOVOS BENEFÍCIOS

quinta-feira, 2 de outubro de 2014.
http://www.msn.com/pt-br/saude/saude/cientistas-revelam-novos-benef%C3%ADcios-do-consumo-de-cerveja/ar-BB6C8Gc... Clique Aqui e saiba mais.


TERCEIRA IDADE QUER VIVER MAIS

quarta-feira, 1 de outubro de 2014.
http://www.msn.com/pt-br/saude/menteecorpo/terceira-idade-quer-viver-mais/ar-BB6jRec... Clique Aqui e saiba mais.


UMA DROGA SILENCIOSA

quarta-feira, 1 de outubro de 2014.
http://noticias.uol.com.br/opiniao/coluna/2014/10/01/acucar-e-uma-droga-silenciosa-escondida-em-embalagens-coloridas.htm... Clique Aqui e saiba mais.


Justiça Federal arrecada mais do que gasta

quarta-feira, 1 de outubro de 2014.
Justiça Federal arrecada mais do que gasta e reduz estoque de ações http://shar.es/1aUqTr via @sharethis... Clique Aqui e saiba mais.




Clique Aqui para voltar.