Conveniadas : Livraria Câmara Cascudo

O Principal nome da educação no Rio Grande do Norte, o folclorista e escritor Câmara Cascudo, foi a fonte de inspiração do empresário Elisel Ubirajara Marques para a abertura de uma livraria voltada para a comercialização de livros didáticos, artigos de papelaria e material de escritório. “Por estarmos tratando de livros, nada melhor que lembrar alguém que viveu para a educação”, explica.

Elisiel Marques recebeu o resultado com grande satisfação. “Voltar a ser o mais lembrado demonstra a força da nossa marca em todo o Estado”, diz. Elisiel credita o resultado a uma série de fatores que ele considera fundamentais para o sucesso da marca: bom atendimento, qualidade do produto, variedade de itens e preço baixo. Além desses, o empresário também acredita na importância do investimento em publicidade.

“Apesar de ser um tipo de comércio sazonal, procuramos estar presente na mídia durante todo o ano – de forma mais ou menos concentrada conforme o período do ano”, afirma Elisiel Marque. Além de peças publicitárias, de TV, jornal e rádio, no ano passado e repetindo há dose este ano a Livraria Câmara Cascudo se destaca cada vez mais em divulgação.

Os livros e materiais didáticos são os carros chefe da Livraria, principalmente no período de volta às aulas – o movimento na loja na Avenida Rio Branco é intenso durante os três primeiros meses do ano. Mas a partir de março o foco se divide entre a papelaria, material de escritório e venda de livros direcionados a concursos – mercado em expansão. “Conseguimos manter uma forte procura durante os doze meses. Nosso cliente é fiel e sempre volta”, concluiu Elisiel Marques.

Dependendo do valor, divide em até 04 vezes no chequinho da Assejuf.


LOJA CENTRO
Av. Rio Branco, 432 - CEP: 59.025-001
Cidade Alta - Natal - RN
Fone / Fax: (84) 3092-2878

LOJA PARNAMIRIM
Av. Brigadeiro Everaldo Breves, 119 - CEP: 59.140-205
Centro - Parnamirim - RN
Fone / Fax: (84) 3272-0044

Web Site: http://www.livrariacamaracascudo.com/



Clique aqui para voltar.



Clique aqui e conheça todas as nossas conveniadas.